Devious Behavior : SkinBox Review

SkinBox Review

abril 03, 2014




review



Olá olá gentxi.

No post de hoje venho fazer-vos uma review da minha experiência com a skinbox.
Eu encontrei a skinbox por acaso, numa das minhas pesquisas online e pensei “porque não?”.
Para quem não sabe a skinbox é um serviço pertencente à farmactiva.net e consecutivamente à loja online skin (que vende produtos e dá algumas dicas de beleza). 

A skinbox, como no site diz, é uma forma da pessoa conhecer e experimentar de uma forma supostamente personalizada alguns produtos de beleza. 

Como tal, assim que acedemos ao site podemos preencher um inquérito que é posteriormente analisado por uma beauty expert e depois do pagamento, 10€ pela caixa, 2,95€ pelos portes (para quem vive em Portugal continental), é-nos enviado uma caixinha com 5 produtinhos lá dentro.




A caixa é linda e servirá por certo para eu organizar os meus vernizes ou assim. Vem com umas flores muito pipis e um embrulho como deve ser, recebe-se eu assim todos os meus presentes ^^


O que vinha lá dentro:





- Esta amostra de shampoo da marca Klorane de leite de aveia para todos os tipos de cabelo. Eu sou bastante rígida com shampoos, ainda mais agora que descoloro o cabelo, uso sempre marcas específicas para cabelos quimicamente tratados. Vou à mesma experimentar e dizer o que acho, mal não há de fazer certo? É claro que não é completamente específico para o meu tipo de cabelo, não foi escolhido de forma tão personalizada, digo eu.

- Aseguir tenho um gel de duche tonificante da Elancyl. Nunca experimentei esta marca mas já a conhecia. Não sou uma crente nestes produtos que prometem tonifica a pele, mas novamente, experimentar não custa.

- Depois deram-me um elástico para cabelo que não estraga nem marca os cabelos. Isto eu conheço e tenho já dois que comprei na Wells transparentes. E realmente fazem tudo o que prometem! Eu tenho o cabelo bastante sensível e ele parte bastante como é óbvio, como eu ato o cabelo notava que nos elásticos normais o cabelo ficava todo lá quando eu o tirava, mas com este nada disso. Mais um para a coleção =)


- Mais uma vez uma coisa que não acho nada personalizada, uma água micelar desmaquilhante da Caudalíe. Eu normalmente uso os desmaquilhantes da Douglas e gosto bastante, mas vou dar por certo vez a este, afinal desmaquilhante é algo que toda a menina precisa e por isso não foi mau de todo.

- Um verniz da Andreia, é o número 131. Adoro a cor, infelizmente podia ter sido noutra cor, mas claro, não havia como eles saberem disso não é. Já tenho uma cor parecida num verniz da essie. É um roxo pastel, que fica lindooo


- Duas amostras do leite hidratante da Elancyl. Desta vez acho que até acertaram no ponto que as minhas pernas parecem cascos das árvores de tão secas que são =P


Resumindo e Concluindo

Por 12€ euros pouco mais se podia esperar e eu sei que vou dar uso aos produtos que recebi, contudo tenho alguns ajuizados a fazer. Acho que o inquérito podia ser mais aprofundado e consequentemente mais personalizado ainda, não senti que os produtos que recebi fossem assim tãooo personalizados, acho que poderia haver outras coisas que fossem muito mais necessárias a meu ver, como referi acima. Claro que eles estão limitados às doações das marcas e às amostras que as marcas possuem, julgo eu, por isso não deve ser assim tão fácil ser ainda mais personalizado. Mas tirando isso, acho que que valeu a pena experimentar, dá-nos a conhecer novas marcas e se aquele produto, mesmo não sendo aquele especifico para nós, se nos sentimentos bem com ele, provavelmente vamo-nos sentir bem com outro qualquer produto daquela marca. É sempre bom tratar um pouquinho de nós próprias ^^ 


Espero que tenham gostado da minha Review e se tiverem também uma review deste site mostrem-me que eu sou bue curiosa ^^

kisses kisses <3



2 comentários :

  1. Vale sempre apena este tipo de box's para uma pessoa puder experimentar vários produtos novos, sem gastar muito! :)

    ResponderEliminar
  2. I keep wanting to subscribe to a subscription box, its so hard to decide which ones though. This one looks wonderful

    xoxo
    www.bowtiesandcaviar.com

    ResponderEliminar