Devious Behavior : Ashley Benson for H&M

Ashley Benson for H&M

julho 06, 2014






A marca de roupa H&M resolveu fazer uma parceria com a pequena mentirosa Ashley Benson e lançou uma coleção DIVIDED para este verão que vem dar a conhecer o estilo pessoal da atriz.

Como ela própria diz: “estes conjuntos representam o meu estilo pessoal muito bem, eu adoro saias de cintura subida, skinny jeans e tops largos”. Ashley admite ainda que antes de fazer Hanna Marin na série Pretty Little Liars não dava tanta importância à moda, como ela própria diz “Comecei a gostar mais de moda devido às roupas da Hanna. Cheguei a levar várias peças para casa e quando sentia vontade de me vestir de forma mais elegante usava as peças da série. É sempre divertido ir para o trabalho porque posso vestir-me completamente diferente do que realmente me visto, mas chega a ser um pouco desconfortável porque odeio usar saltos altos”

Quem segue a série Pretty Little Liars por certo não consegue ficar indiferente à beleza de Hanna Marin que, apesar de não ser a minha mentirosa favorita (sou mais um Aria fã), mostra sempre nas telas e fora delas um estilo único que ela usa com tanta naturalidade.

A coleção é um misto de simplicidade, “edgyness” com um toque feminino. As fotos da campanha mostra uma Ashley descontraída, bonita sem esforço e divertida, como podemos ver abaixo.



Um dos tops evoca também o conhecido filme “Mean Girls” com a frase “You can sit whit us”.

Estou cheia de vontade de comprar umas quantas peças desta coleção para mim, olhem as minhas favoritas:





Sendo a DIVIDED uma marca para jovens ninguém melhor do que a Ashley para representar a moda jovem nos dias de hoje. Acho que foi muito inteligente da parte da H&M. Quem sabe se continuam nesta onda e trazem a Lucy Hale com o estilo de Aria Montgomery. Ficamos à espera! 

Digam-me quais são as vossas peças favoritas e quais das 5 mentirosas tem os melhores outfits.

Beijinhos Beijinhos

Anya


1 comentário :

  1. OMG! Adoro o look da saia subida com o crop top mint e o top rendado mint! <3

    ResponderEliminar